Criar um Site Grátis Fantástico


ONLINE
2





Partilhe esta Página


Peeling de Diamante
Peeling de Diamante

Descubra os benefícios do Peeling de Diamante

 Peeling de Diamante

Atualmente muitas mulheres têm recorrido aos procedimentos estéticos para renovar a pele e manter-se sempre jovens. Algumas manchas e linhas de expressão causadas por diversos fatores fazem com que o peeling seja o queridinho das adeptas as técnicas.

 

“O Peeling de Diamante é um tipo de dermoabrasão cuja função é incentivar a renovação da pele, assessorar na remoção de cicatrizes, manchas de pigmentação e rugas finas restaurando a estrutura da pele”, explica a fisioterapeuta Juliana Piola.

 

Com essa técnica, o profissional de estética pode executar o procedimento em qualquer estação ou a qualquer hora do dia, sem correr o risco de manchas vermelhas na área do rosto. “O procedimento do peeling diamantado não requer qualquer tipo de recuperação permitindo que os pacientes retornem imediatamente para seu trabalho diário e atividades sociais”, diz a profissional.

 

A remoção mecânica da camada superior da pele morta contribui não só para a melhoria da circulação sanguínea na pele e consequente aumento da taxa metabólica nos tecidos da pele, mas também estimula a formação dos elementos conectivos que estão presentes nas peles jovens como: colágeno, elastina e ácido hialurônico, aumentando o viço, tornando-a mais suave e com maior elasticidade.

 

Saiba quais os casos que o peeling pode ser utilizado

 

O peeling refaz a superfície da pele, é indicado para os tratamentos de: acne, de rugas finas de expressão, clarear manchas, para flacidez e estrias. Ajuda eliminar as estrias vermelhas e suavizar bastante o aspecto das brancas.

 

Quantas sessões são necessárias?

 

Depende de uma avaliação, mas em média 5 sessões é o suficiente para se obter o resultado desejado com intervalos de 15 em 15 dias ou até de 1 semana dependendo do caso.

 

O mito da dor

 

Por se tratar de um procedimento abrasivo, algumas clientes ainda associam a técnica a algo dolorido, porém é totalmente indolor, não provoca irritação e nem descamação da pele podendo ser realizado próximo de datas comemorativas como: formaturas, casamentos, aniversário e etc.

 

Oriente a cliente que agora ela está lidando com uma pele nova que requer alguns cuidados especiais e diários como o uso de filtro solar e evitar exposição direta a luz excessiva. “O peeling de diamante não é uma técnica de uso exclusivo. É necessário associá-lo ao uso de produtos cosméticos, realizando sua aplicação de acordo com o tratamento proposto, como, por exemplo, tratamentos de hidratação profunda, limpeza de pele, clareamento de manchas e etc.”, finaliza Juliana.

 

Fonte: Beauty Fair